Nossa Estréia foi teve a praça cheia!

Ontem, dia 03 de maio, aconteceu a estreia do espetáculo “Um Passarinho me contou histórias neste jardim”, nesta tarde linda de sábado, na Praça Ana Lúcia Magalhães, que ficou cheia de crianças de todas as idades, encantados com as nossas histórias e cantigas populares. Amanhã, domingo, às 16 horas, tem mais!
Amanhã também acontece ali na mesma praça, no CEADI (Rua das Hortências, 576 – Pituba, (71) 3011-6896), das 09 às 13 horas, a oficina gratuita da arte de narrar histórias, com o nosso mestre Rafael Morais. Apareçam!

03 e 04/05 – Praça Ana Lúcia Magalhães – sábado e domingo, às 16h
10 e 11/05 – Dique do Tororó – sábado e domingo, às 16h
17 e 18/05 – Palacete das Artes – sábado e domingo, às 16h
24 e 25/05 – Campo Grade – sábado e domingo, às 16h.

OFICINAS GRATUITAS DA ARTE DE NARRAR HISTÓRIAS, nos domingos 04, 11, 18 e 25 de maio, das 09 às 13 h
Informações: teatro@teatrogrio.com.br ouwww.teatrogrio.com.br

“Um passarinho me contou… histórias neste jardim!”

O espetáculo “Um passarinho me contou… histórias neste jardim” é uma sessão de histórias do Teatro Griô, inspirado em contos populares brasileiros. A trama revela a jornada de uma menina em busca de seu passarinho que fugiu da gaiola. Ao se deparar com as histórias contadas por diferentes personagens, ela reflete sobre a importância da liberdade.

O Projeto, vencedor do Edital ARTE EM TODA PARTE, da FUNDAÇÃO GREGÓRIO DE MATTOS tem o Patrocínio da Prefeitura Municipal de Salvador e será apresentado gratuitamente de 03 a 25 de maio em diversas praças/jardins de Salvador.

FICHA TÉCNICA:
Direção e figurinos: Tânia Soares
Coordenação Artística e Ministrante das Oficinas: Rafael Morais
Direção musical: Lívia Nery e Ricardo Hardamann
Coreografias do Cortejo: Leda Maria Ornelas
Elenco: Alcides Valente, Alice Carvalho, Andréa Coelho, Clara Morais, Darluce Azevedo, Fabricia Brito, Ivana Luckesi, Josiene Amaral, Layno Sampaio, Lízea Maia, Marilda Rodrigues, Mirela Iriart e Zidi Brandão.
Sapatos: Kátia Brochado
Produção: Lígia Benígno e Wendel Damasceno
Fotos: Iris Scuccato
Realização: Teatro Griô.

O Teatro Griô é um grupo de pesquisa e prática do teatro, tem como fonte de inspiração a arte dos contadores de história de matriz africana, artistas populares e palhaços, que representam a verdadeira essência humana com sua simplicidade, humor e poesia. Criado há 15 anos, pelos artistas Rafael Morais e Tânia Soares, realiza diversas apresentações artísticas nos mais variados espaços cênicos, como teatros, centros culturais, praças e ruas. O grupo desenvolve pesquisas e metodologias próprias, além de espetáculos, oferece cursos e oficinas artísticas para pessoas com ou sem experiência de todas as idades.
Contatos:(71) 3018-4888 / 8763-5293

teatro@teatrogrio.com.br
www.teatrogrio.com.br
www.fb.me/teatrogrio
Fotos de Márcio Luckesi

— com Ivana Pirajá Luckesi e outras 13 pessoas(6 fotos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *